Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Benzema de titular e gol do meio-campo, Al-Ittihad vence Al-Riyadh no Campeonato Saudita; veja os lances

Atacante francês não entrava em campo desde dezembro, contra o Al-Nassr

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Al-Ittihad entrou em campo, neste domingo (18), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Saudita, e venceu o Al-Riyadh por 2 a 0. Hamdallah marcou os gols da vitória, que foi marcada pelo retorno de Karim Benzema.

Com este resultado, os Tigres alcançaram os 34 pontos e seguem na quinta colocação. Por outro lado, o Al-Riyadh segue na cola da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 19.

➡️Após nova derrota, diretoria do Bayern conversa para definir futuro de Thomas Tuchel

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

Depois de pouco menos de dois meses afastado dos gramados, o craque da equipe saudita, Karim Benzema, voltou a entrar em campo.

Favorito e jogando como mandante, não demorou para o Al-Ittihad inaugurar o placar. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o artilheiro Hamdallah acertou bela finalização na marca da linha da área, em assistência de Olayan.

Publicidade

Apesar do retorno, Benzema deixou a partida em branco. O atacante francês foi substituído aos 26 minutos da segunda etapa, dando lugar a Alghamdi. Entretanto, Hamdallah colocou o jogo no 'bolso' e garantiu a vitória com um golaço já nos acréscimos.

Aos 52', em contra-ataque após escanteio do Al-Riyadh, o camisa 99 recebeu a bola e partiu em direção ao gol. Sem goleiro, o goleador arriscou do meio campo e sacramentou a vitória.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Al-Ittihad volta a campo na próxima quinta-feira (22), contra o Navbahor, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. A bola vai rolar a partir das 13h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.