Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com aval do Independiente, meia Benítez já treina no São Paulo

Argentino tem negociações encaminhadas com o Tricolor e deve ser anunciado nos próximos dias. Ele jogou a última temporada pelo Vasco 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Benítez, com negociação encaminhada para jogar no São Paulo, já treina com o elenco do Tricolor no CT da Barra Funda, assim como aconteceu também na última quarta-feira.

São Paulo de olho em estrangeiros: veja os gringos com mais jogos pelo clube

O jogador está inserido no CT da Barra Funda com o aval do Independiente (ARG), clube com o qual tem contrato, mas já se acertou com o São Paulo. Resta apenas detalhes a serem finalizados com o Vasco, clube onde Benítez estava emprestados, para o anúncio oficial.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Publicidade

No começo desta semana, a negociação parecia fechada, com a ida do atacante Paulinho Boia ao Gigante da Colina. No entanto, o jogador recusou a oferta e optou por permanecer no Tricolor.

A princípio, o clube seguirá com a rotina normal de treinamentos nesta semana. O Tricolor espera as definições da reunião da Federação Paulista com os clubes, para saber se irá modificar a programação dependendo dos rumos que o Campeonato Paulista tomar. Caso a rodada seja cancelada, o elenco deve ganhar folga a partir de sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.