Futebol Com atuação de gala de Martial, Manchester United vence Sheffield

Com atuação de gala de Martial, Manchester United vence Sheffield

Atacante francês fez os três gols da partida que garantiram a vitória dos Red Devils 

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Sheffield por 3 a 0. Os três gols da partida foram marcados por Anthony Martial, que foi o grande nome do jogo.

HÁ TANTO TEMPO...
O último hat-trick do Manchester United foi em 2013, com Robin Van Persie. Martial quebrou um tabu de sete anos e garantiu a vitória para os Red Devils sem problemas.

PARTIDA FÁCIL
David De Gea não teve problemas atrás. O Sheffield chutou no gol do espanhol apenas uma vez durante a partida, mas sem perigo. Foi uma vitória tranquila para o Manchester United.

DUPLA DE TALENTO
Pogba e Bruno Fernandes mostraram que estão se entendendo em campo. Com muita movimentação e ótimos passes, os dois jogadores tiveram boa atuação e criaram boas oportunidades para os Red Devils.

DE OLHO EM CIMA
Empolgado, o Manchester United chegou aos 49 pontos e se manteve na 5ª colocação. O Chelsea (4º) ainda joga na rodada e, caso não vença, pode ver a vantagem para os Red Devils ser diminuída.

VOLTOU BEM
Depois da pausa da Premier League por conta do coronavírus, Marcus Rashford conseguiu se recuperar de lesão e voltar em grande estilo. O atacante inglês deu duas assistências para Martial no jogo e teve grande atuação.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Manchester United volta a campo no sábado (27), às 13h30, pela Copa da Inglaterra. Pela mesma competição, o Sheffield recebe o Arsenal no domingo (28), às 9h.

Últimas