Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com assistência de Renato Chaves, Al Baten engata segunda vitória consecutiva na Arábia Saudita

Zagueiro faz lançamento que resulta em um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Abha Club

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após um importante resultado na última rodada, o Al Baten conseguiu uma sólida vitória nesta sexta-feira. Com um belo lançamento do zagueiro Renato Chaves, que culminou em um dos gols de sua equipe, o time da casa bateu o Abha Club por 3 a 0, em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato da Arábia Saudita. Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe, que foi promovida este ano.

Destaque defensivo da equipe, o ex-zagueiro de Fluminense e Corinthians, parabenizou a postura do Al Baten, sobretudo no segundo tempo, etapa onde o time construiu a sua vitória. Renato comentou também o lançamento para o gol marcado pelo português Fábio Abreu.

- Conseguimos mais uma vitória importante. O Al Baten acabou de subir para a primeira divisão e essa temporada reserva muito desafios para a nossa equipe, mas conseguimos mostrar a nossa força. Por estar atrás do marcador, a equipe deles acabou avançando as linhas. Aproveitamos isso e percebi o Fábio partindo. Ele foi muito bem e marcou um belo gol. Fizemos um grande segundo tempo e merecemos o resultado.

Com os dois resultados recentes, o Al Baten chegou ao sexto lugar na tabela de classificação, com seis pontos conquistados. A equipe volta a campo no próximo (23), quando enfrentará o Qadisiya.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.