Futebol Com assistência de Haller, Borussia Dortmund vence o Mainz de virada nos acréscimos pela Bundesliga

Com assistência de Haller, Borussia Dortmund vence o Mainz de virada nos acréscimos pela Bundesliga

O jogo se encaminhava para um empate, mas em jogada de escanteio, os Aurinegros garantiram a vitória fora de casa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Borussia Dortmund bateu o Mainz de virada nos acréscimos por 2 a 1 pela 17ª rodada da Bundesliga na tarde desta quarta-feira. O placar foi aberto pela equipe mandante logo nos minutos iniciais por Jae-Sung, e o lateral Ryerson empatou logo em seguida. O empate persistiu até o fim, quando Reyna apareceu para empurrar a bola para dentro e decidir a partida.

+ Veja a tabela da Bundesliga

GOL RELÂMPAGO
O Mainz abriu o placar em casa logo cedo. Apenas com dois minutos de jogo, Lee Jae Sung marcou de cabeça em cobrança de escanteio. O meia apareceu bem na primeira trave para botar a bola para dentro do gol.

+ Zagueiro do PSG incendeia vestiário após Mbappé ser capitão da equipe

DORTMUND EMPATA
O Borussia Dortmund, porém, respondeu logo em seguida. Dois minutos depois de ficar atrás do placar, o lateral Ryerson recebeu na direita, carregou e bateu firme. A bola ainda desviou no zagueiro Edimilson Fernandes e enganou o goleiro.

ALTERNÂNCIA
​No primeiro tempo, o Borussia Dortmund foi quem teve mais a bola e criou as melhores chances. Porém, a equipe não conseguiu converter a pressão em gols. No segundo tempo Mainz cresceu, mas errou passes e falhou na construção.

VIRADA NOS ACRÉSCIMOS!
O Mainz vinha melhor na etapa final, mas quem levou a melhor no fim foi o Borussia Dortmund. Em cobrança de escanteio nos acréscimos, Haller subiu alto e desviou a bola para Reyna empurrar para dentro e decidir a vitória.

HALLER GARÇOM!
Em seu segundo jogo após tratamento contra o câncer, Haller contribuiu com uma assistência. Igual a partida anterior contra o Augsburg, o atacante entrou na segunda etapa. Ainda não conseguiu balançar as redes, mas foi decisivo.

TABELA
O Borussia Dortmund volta a campo neste domingo para encarar o Bayer Leverkusen fora de casa pela 18ª rodada da Bundesliga. A equipe avança para a terceira colocação e fica cinco pontos atrás do líder Bayern de Munique.

Últimas