Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com assistência de brasileiro, Fiorentina elimina Atalanta e vai às quartas de final da Copa da Itália

Com um a menos desde os 25 do segundo tempo, Fiorentina contou com um gol no fim para garantir a vitória. Lateral Dalbert deu a assistência para o primeiro gol da Viola

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com um gol no fim do segundo tempo, a Fiorentina fez 2 a 1 na Atalanta, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final e avançou na Copa da Itália. Cutrone e Lirola marcaram para a equipe de Florença, enquanto Ilicic marcou para o adversário. Na próxima fase, a Viola vai encarar a Inter de Milão.

A Fiorentina abriu o placar logo aos 11 minutos, e em grande jogada do brasileiro Dalbert. O lateral-esquerdo tabelou com Cutrone, devolveu para o meio da área e o atacante italiano finalizou para as redes. Aos 22 do segundo tempo, Ilicic empatou para a Atalanta.

Logo depois, aos 25, as coisas se complicaram ainda mais para a Fiorentina com a expulsão do argentino Pezzella. Mas, aos 39, Lirola recebeu pela direita, avançou livre e encheu o pé para marcar o gol da vitória da Fiorentina.

Para o lateral-esquerdo brasileiro Dalbert, da Fiorentina, a difícil vitória na partida leva motivação para a equipe sonhar com voos maiores na Copa da Itália e melhorar sua posição na Série A do Campeonato Italiano.

Publicidade

‘- Foi um jogo bem difícil contra um adversário qualificado. No meio do segundo tempo tivemos um jogador expulso, mas mesmo assim mantemos o foco e saímos com a vitória. Fico muito feliz de ter participado do lance do primeiro gol. Vamos nos preparar ainda mais para chegar longe no campeonato e melhorar nossa posição no Italiano’ – contou.

A partida contra a Inter de Milão, pelas quartas de final, será realizada no dia 29 de janeiro. O próximo desafio da Viola é no próxima sábado, contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.