Futebol Com Arrascaeta em campo, Flamengo realiza último treino no Ninho antes de viagem para Argentina

Com Arrascaeta em campo, Flamengo realiza último treino no Ninho antes de viagem para Argentina

Delegação rubro-negra embarca nesta noite para Buenos Aires, onde enfrentará o Vélez Sarsfield na terça-feira. Meia uruguaio participa normalmente da atividade

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo realizou, na tarde deste domingo, o último treinamento no Ninho do Urubu antes de embarcar para Buenos Aires, onde enfrentará o Vélez pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após se recuperar de dores no tornozelo e desfalcar a equipe contra o Vasco, Arrascaeta foi a campo e participou normalmente da atividade com os companheiros.

+ Conmebol confirma arbitragem da estreia do Flamengo na Libertadores

Enquanto os jogadores que iniciaram a partida contra a Portuguesa fizeram trabalho regenerativo, Rogério Ceni comandou o treino em um dos campos do Ninho do Urubu com o restante do elenco. Os titulares, que foram poupados do jogo deste sábado, tiveram a companhia de jovens que entraram na etapa final ou ficaram no banco de reservas no empate de 2 a 2 com a Lusa.

A delegação rubro-negra embarca para Buenos Aires na noite deste domingo. Na segunda, a equipe encerra a preparação para o duelo com o Vélez no CT do Boca Juniors. A partida está marcada para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio José Amalfitani.

Últimas