Futebol Com Arboleda, São Paulo se prepara para enfrentar a Portuguesa; veja provável escalação

Com Arboleda, São Paulo se prepara para enfrentar a Portuguesa; veja provável escalação

Partida está marcada para este sábado (27), às 18h, no Morumbis

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo está pronto para receber a Portuguesa no Estádio do Morumbis, neste sábado (27), às 18h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com Arboleda em campo, o elenco começou a se preparar para mais um embate, no entanto, o meia Lucas Moura ainda é dúvida na escalação.

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

O meia-atacante sentiu dores na coxa na estreia do time, e foi desfalque no segundo jogo. Agora, Lucas faz trabalhos individuais de controle de carga, assim como Rafinha, Michel Araujo e James, segundo informações do clube.

O atacante Erick, ausente do último jogo devido a dores na região intercostal, fez o trabalho de força ao lado dos demais atletas e foi para o gramado para exercícios físicos individuais.

Uma provável escalação do Tricolor tem: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Luiz Gustavo, Alisson e Welington Rato; Luciano e Calleri.

O Tricolor tem quatro pontos e está no Grupo D do Campeonato Paulista, enquanto a Lusa tem três pontos e está no Grupo A do torneio. O elenco do Tricolor retorna aos treinos na manhã desta sexta-feira (26) para a encerrar as atividades antes do jogo do Estadual.

Últimas