Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com apoio dos gringos do São Paulo, Ferraresi passa por cirurgia e começa tratamento

Com contrato até o meio do ano, o Tricolor pretende prorrogar o empréstimo do zagueiro até o final de 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nahuel Ferraresi já realizou sua cirurgia e seguirá em tratamento no São Paulo. O zagueiro sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito durante o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Logo após o procedimento, o venezuelano recebeu um forte apoio dos seus companheiros estrangeiros. Calleri compartilhou em suas redes sociais uma foto no quarto do hospital do defensor junto a Giuliano Galoppo e Alan Franco.

ATUAÇÕES: Alan Franco marca e garante vitória do São Paulo nos acréscimos

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Como o LANCE! já havia adiantado, São Paulo e Grupo City definiram que Ferraresi seria operado e realizaria todo o seu tratamento no Brasil. Assim, é certo que a diretoria tricolor pretende prorrogar o contrato do zagueiro até o final do ano. O vínculo de empréstimo atual termina no meio do ano.

O presidente Julio Casares, em suas redes sociais, também demonstrou apoio ao jogador e comentou sobre o procedimento realizado neste domingo (5). Na postagem, o dirigente enfatizou que 'seguirão juntos pelo São Paulo'.

Publicidade

- Foi tudo bem-sucedido. Foi operado pelo extraordinário profissional, Dr. Moises Cohen. Agora é iniciar a plena recuperação desse ótimo atleta e grande cidadão. Estamos juntos com você, Ferraresi. Seguimos juntos pelo São Paulo - destacou Casares.

Veja as movimentações do São Paulo no mercado da bola

O tempo estimado de recuperação é de 9 a 12 meses - o que mais uma vez abre precedentes para que o defensor permaneça no Tricolor por mais tempo. Nahuel Ferraresi estava sendo um dos grandes destaques do setor defensivo são-paulino no começo desta temporada. Além disso, como visto na publicação de Calleri, é visível o bom relacionamento com seus companheiros de equipe, principalmente entre os estrangeiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.