Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com apoio de Andrés, Luan tenta dar a volta por cima no Corinthians

Atacante foi contratado com grande expectativa, mas ainda não engrenou com a camisa do Timão. Presidente demonstra confiança e pede tempo para o número sete do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado no começo desta temporada, o atacante Luan chegou ao Corinthians com grande expectativa de repetir o desempenho de 2017, quando foi campeão da Libertadores pelo Grêmio e ainda eleito o Rei da América. Porém, nesses quase quatro meses de clube, o jogador ainda não engrenou com a camisa corintiana.

Desde que vestiu a camisa do Timão pela primeira vez, o camisa 7 disputou 12 partidas oficiais pelo time e marcou três gols. Uma das principais reclamações da torcida é a sua 'passividade' em campo, não demostrando a raça caracterizada do Alvinegro. Para o presidente Andrés Sanchez, porém, é preciso ter paciência com o jogador.

- Nós perdemos grandes jogadores porque não esperamos. Marquinhos, Éverton Ribeiro, Weverton, que saíram do Corinthians praticamente enxotados, porque nem a imprensa e nem a torcida deu esse tempo que o jogador precisa - afirmou, em entrevista a Fox Sports.

O mandatário ainda relembrou mais jogadores que não começaram bem, mas deram a volta por cima e se tornaram grandes jogadores da história do Timão.

Publicidade

- Luan vai ser esse jogador pensante, que vai ajudar a fazer esse time jogar. É que ele está há 30 dias no Corinthians, tem um timing. O Danilo, quando chegou no Corinthians, demorou quase um ano para se firmar. O Paulinho chegou no Corinthians e demorou seis meses para se firmar. O Felipe, que hoje é um dos maiores do mundo, ficou praticamente dois anos sem treinar no Corinthians e virou o que virou. O Corinthians é diferente de tudo - concluiu.

Seja jogando de armador ou de ponta, Luan tem tudo para dar a volta por cima quando o futebol voltar e ser um grande jogador do Corinthians, clube da sua infância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.