Com apoio da Fiel, Corinthians realiza último treino antes da final

Mais de 38 mil pessoas acompanharam a última atividade  antes da decisão da Copa do Brasil. Jair Ventura não revelou o time titular

Mais de 38 mil pessoas acompanharam de perto a última atividade corintiana antes da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira; Jair Ventura não revelou o time titular


Sob olhares de mais de 38 mil torcedores e muita festa, o Corinthians realizou na tarde desta terça-feira, em Itaquera, seu último treino antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Foi a quarta vez no ano que a diretoria abriu a Arena para a Fiel e em todas as ocasiões a equipe venceu a partida do dia seguinte.

Após o final do aquecimento, o zagueiro Léo Santos, que virou dúvida por conta de um desconforto na coxa esquerda sentido no clássico contra o Santos, no sábado, não participou do restante da atividade.

O treinador não revelou o time que deve começar a partida, mas a tendência é que seja com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Léo Santos), Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson, Mateus Vital e Clayson (Jonathas).

Precisando vencer de qualquer maneira, Jair Ventura comandou um trabalho de jogadas aéreas com todo o elenco. Foi pelo alto que Thiago Neves colocou o Cruzeiro em vantagem no Mineirão. Em seguida, alguns jogadores realizaram cobranças de pênaltis.

Depois de perder por 1 a 0 no primeiro jogo da final, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o título no tempo normal. Em caso de vitória com o placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis. A partida começa às 21h45 desta quarta-feira, em Itaquera. A expectativa é de casa cheia para acompanhar a decisão.