Futebol Com apenas um dia entre jogos São Paulo treina no CT da Barra Funda

Com apenas um dia entre jogos São Paulo treina no CT da Barra Funda

Após vencer o Santo André, na última sexta-feira, pelo Paulistão, o Tricolor terá apenas um dia para se preparar para a partida contra o Ituano, no domingo, também pelo Paulistão

Lance
Lance

Lance

Lance

Apenas um dia depois da vitória contra o Santo André, por 2 a 0, no Morumbi, o São Paulo se reapresentou neste sábado (24), no CT da Barra Funda para continuar os treinamentos já na véspera da partida contra o Ituano, fora de casa, no próximo domingo (25), pelo Paulistão.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Seguindo um ritmo intenso de partidas, tendo um intervalo de somente um dia entre o último e o próximo confronto, o Tricolor trabalha sem folga.

O time já viveu um esquema idêntico na semana retrasada, quando enfrentou quatro times em somente uma semana. Na sequência em questão, a equipe jogou uma vez a cada dois dias, extinguindo dias descansos e treinando todos os dias.

Assim, a equipe recebeu folgas somente na última semana, quando viajou para Lima, para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, na estreia da Libertadores. Nos dias das viagens de ida e volta, o elenco recebeu descanso.

Dessa vez o período ​é mais curto e, depois do jogo contra o Ituano, a equipe terá três dias para se preparar para o confronto com o Rentistas, do Uruguai, na quinta-feira (29), pela Libertadores.

O São Paulo volta a campo neste domingo (25), às 22h15, para enfrentar o Ituano no Estádio Novelli júnior, em Itu. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2021 e uma vitória pode classificar o Tricolor para a próxima fase da competição.

Últimas