Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com apenas um atleta da base, Corinthians segue preparação da pré-temporada

Primeiro compromisso oficial do Timão é contra o Red Bull Bragantino, dia 15 de janeiro, pelo Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

No antepenúltimo dia de treinos antes da pausa para o Natal, o Corinthians deu prosseguimento nas atividades de pré-temporada, e o técnico Fernando Lázaro promoveu um trabalho tático para o elenco corintiano nesta quarta-feira (21).

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

Antes das atividades com bola no CT Joaquim Grava, os jogadores corintianos fizeram exercícios na academia. Após o aquecimento, a comissão técnica preparou uma atividade de perde e pressiona em espaço reduzido. Na última parte do treino, os jogadores foram submetidos a uma movimentação tática.

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

Publicidade

Para a atividade desta quarta-feira, o técnico Fernando Lázaro chamou apenas o goleiro Cadu, das categorias de base, para completar as atividades. O Timão emprestou o goleiro Alan Gobetti para a Inter de Limeira, e agora conta com apenas três goleiros no elenco profissional: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli.

O elenco alvinegro volta a trabalhar no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (22). A primeira parte da pré-temporada vai até o dia 23 de dezembro, quando os atletas e comissão técnica serão liberados para celebrar o Natal. A preparação será retomada entre os dias 26 e 30 de dezembro, e a reapresentação definitiva será no dia 2 de janeiro.

O primeiro compromisso oficial do Corinthians na temporada será no dia 15 de janeiro, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, diante do Red Bull Bragantino, pela rodada inaugural do Campeonato Paulista. Até o momento, o atacante Ángel Romero é a única contratação do clube para 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.