Futebol Com ajuda de Thiago Galhardo e gol no fim, Celta de Vigo vence primeira em casa em La Liga

Com ajuda de Thiago Galhardo e gol no fim, Celta de Vigo vence primeira em casa em La Liga

Brasileiro entra no segundo tempo e tem participação fundamental na jogada do gol da vitória da equipe do técnico Eduardo Coudet sobre o Granada

Lance
Lance

Lance

Lance

Enfim o Celta de Vigo conseguiu sua primeira vitória em casa no Campeonato Espanhol. Em um jogo muito disputado, a equipe do técnico Eduardo Coudet marcou com Denis Suarez, já nos acréscimos, e derrotou o Granada, por 1 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. O brasileiro Thiago Galhardo entrou no segundo tempo e teve participação decisiva na jogada do gol. Ele ganhou disputa de cabeça e deixou Santi Mina em excelente condição de servir Denis Suarez, que chutou cruzado para marcar.

Veja a tabela do Espanhol

O ex-jogador do Internacional comemorou seu primeiro triunfo em campo pelo Celta em quatro jogos disputados até aqui.

- Estou muito feliz pelo resultado e por ter conseguido dar a minha contribuição dentro de campo nessa vitória tão importante para nós. Foi apenas o meu quarto jogo aqui, ainda estou me adaptando, ganhando meu espaço, então a maneira como conseguimos vencer foi muito importante para mim em todo esse processo de chegada - falou o brasileiro.

- O nosso torcedor nos apoiou do iníco ao fim e mereceu deixar o estádio com essa alegria. Vamos trabalhar ainda mais forte para aumentar essa sequência de bons resultados e subir ainda mais na tabela de classificação - disse Galhardo, lembrando que foi a segunda vitória consecutiva do Celta no Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Celta de Vigo assumiu a 13ª posição na tabela de classificação, com 7 pontos ganhos. O próximo adversário da equipe de Eduardo Coudet e de Galhardo será o Elche, domingo, for a de casa.

Últimas