Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com a mesma lesão de Nino, David Braz retorna aos treinamentos após duas semanas parado

Defensor sofreu uma entorse no joelho na véspera do jogo contra o Internacional

Futebol|Do R7


Lance
David Braz voltou aos treinos após duas semanas desde que sofreu uma entorse no joelho (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

No treino desta terça-feira (17), David Braz foi uma das novidades do treino do Fluminense, embora seu retorno diante do Corinthians seja tratado como improvável. Há duas semanas, o zagueiro havia sofrido uma entorse no joelho direito na véspera do jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Internacional.

Nos exames de imagens, o clube não identificou nenhuma lesão grave e o atleta se prepara para estar à disposição de Fernando Diniz contra o RB Bragantino, no fim de semana. Um caso semelhante acontece com Nino, que sofreu uma leve entorse no joelho esquerdo em um treinamento da Seleção Brasileira no sábado (14) e que já retornou ao Rio de Janeiro para dar sequência ao tratamento dentro do clube.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Caso o atleta permaneça duas semanas paradas até retomar os treinamentos, Nino voltaria a realizar sessões com seus companheiros no dia 28 de outubro. Isso representaria a ausência do capitão nos jogos do Fluminense diante do Corinthians, RB Bragantino e Goiás, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda assim, o zagueiro pode ter uma semana cheia para se preparar para o confronto com o Boca Juniors, pela tão sonhada final da Libertadores. O defensor é uma das peças chaves da equipe de Fernando Diniz e sua presença na partida é importante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.