Futebol Com a liderança garantida na Copinha, Fluminense opta por rodar elenco contra São-Carlense

Com a liderança garantida na Copinha, Fluminense opta por rodar elenco contra São-Carlense

Técnico Caio Couto quer ver máximo de atletas atuando no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Com duas vitórias consecutivas e a liderança do Grupo 13 assegurada, o Fluminense irá rodar o elenco contra o São-Carlense, na terça-feira (9), às 17h (de Brasília). Nos dois primeiros jogos, o técnico Caio Couto usou a mesma equipe titular.

Apesar dos curtos intervalor entre um jogo e outro na competição, o elenco do Tricolor se encontra bem fisicamente, mas a ideia é colocar o máximo de atletas para atuar. Com seis pontos, o Time de Guerreiros não pode ser alcançado, uma vez que o São-Carlense ocupa a vice-liderança com apenas dois pontos.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Nesta terça-feira, o Fluminense também conhecerá seu adversário, que será o 2º colocado do Grupo 14. Atualmente, o Ituano ocupa o posto, enquanto o Criciúma é o líder da chave. Os cariocas esperam seguir em São Carlos na próxima fase da competição devido a boa campanha até aqui.

O Tricolor chegou na final da Copinha pela última vez em 2012 e não é tratado como favorito em 2024, uma vez que diversos atletas foram cedidos ao time profissional. Ainda assim, a equipe de Caio Couto vem mostrando solidez defensiva e conseguindo os resultados positivos.

Últimas