Futebol Com a ‘bênção’ de Carpini, Nikão vai de negociável a reforço inesperado no São Paulo

Com a ‘bênção’ de Carpini, Nikão vai de negociável a reforço inesperado no São Paulo

Técnico elogiou a atuação do jogador contra o Mirassol

Lance
Lance

Lance

Lance

A chegada de Thiago Carpini representou um novo capítulo para Nikão no São Paulo. À beira de mais um empréstimo com Dorival Jr, o ponta teve a permanência sacramentada pelo novo treinador, que aprovou a atuação do atleta no empate com o Mirassol.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Nikão iniciou entre os reservas, mas foi chamado por Carpini aos 24 minutos do segundo tempo para ocupar a vaga de Rato. Segundo o SofaScore, o camisa 43 deu três passes decisivos e teve uma finalização defendida por Alex Muralha. A produção ofensiva foi elogiada pelo treinador do São Paulo, que deve dar mais chances ao atleta durante o Paulistão.

- Assim como o Galoppo, gostei da entrada do Nikão, muito participativo - comentou Carpini durante coletiva.

Após retornar de empréstimo do Cruzeiro, o futuro de Nikão no São Paulo estava indefinido, e o ponta recebeu proposta para retornar ao Athletico-PR, onde colecionou bons momentos. Porém, Carpini indicou que o jogador está nos planos do treinador, e o camisa 43 sinalizou a permanência no Tricolor

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

O São Paulo investiu cerca de R$ 10 milhões por Nikão em 2022, mas o atleta ainda não caiu nas graças da torcida, tendo disputado 33 partidas, com quatro gols e quatro assistências. Seu vínculo com o Tricolor vai até o final de 2024.

Últimas