Com 44 minutos jogados, Robben revela: 'Cabeça pede para parar'
Carrasco do Brasil em 2010 jogou duas partidas pelo Groningen, clube em que foi revelado. Aos 36 anos está em sua última temporada na carreira
Futebol|Do R7

O atacante Robben, aquele holandês que ajudou a eliminar a seleção brasileira na Copa de 2010, em entrevista à “Sky Sports” admitiu a dificuldade em voltar aos gramados pelo Groningen. O veterano, que anunciou aposentadoria em 2019, retornou ao clube em que foi revelado em 2020, mas só conseguiu participar por 44 minutos devido à lesões.
Leia também
- Só espero voltar ao campo. Tive muitos contratempos. Sabia que seria uma tarefa complicada e um desafio. Para ser sincero, a energia desapareceu nas últimas semanas e minha cabeça pede para me retirar. Mas há alguém dentro de mim, na minha cabeça, que me impede de parar. Minha carreira acabou. Esse ano já foi um bônus e seria genial se tudo funcionasse em 2021.
Aos 36 anos, o atacante contraiu uma lesão na virilha na estreia do Campeonato Holandês, conseguiu retornar na 5ª rodada, mas se machucou novamente. Na Eredivisie, o Groningen ocupa a quinta colocação na tabela e está a sete pontos do líder Ajax. O clube luta para conquistar uma vaga nas competições europeias na próxima temporada.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Brasil é terceira seleção mais valiosa do mundo, veja os dez primeiros
10º - Holanda Valor - R$ 2,6 bilhões
10º - Holanda Valor - R$ 2,6 bilhões