Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 11 atletas da base e trabalho especial para defensores, Corinthians se prepara para enfrentar o Botafogo

Vanderlei Luxemburgo chamou 11 atletas da base do Timão no primeiro treino da equipe visando o líder do Brasileirão

Futebol|

Sem tempo para descansar, o Corinthians já iniciou a preparação para o duelo desta quinta-feira (11), contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Mais uma vez, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu espaço para os atletas da base e chamou 11 Crias do Terrão para a atividade desta terça.

+ Yuri Alberto impede derrota do Corinthians para o Fortaleza; veja notas

Além de olhar com bons olhos para a base, Luxa recorreu aos jovens pois os titulares no empate com o Fortaleza ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava para um trabalho regenerativo.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

O goleiro Kauê; os laterais Caipira e João Vinicius; os zagueiros Renato e Thierry; os meias Kayke, Gabriel Moscardo, Pedrinho e Ryan; e os atacantes Juninho e Wesley foram os atletas da base chamados por Luxemburgo para participar do trabalho de enfrentamento em campo aberto com os jogadores que iniciaram o confronto contra o Fortaleza na reserva.

Após o encerramento do exercício, todos os zagueiros e laterais realizaram um complemento de cabeceios defensivos com os auxiliares Maurício Copertino e Fernando Lázaro.

Publicidade

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

Para o duelo diante do Botafogo, o técnico corintiano não poderá contar com Fausto Vera, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Guilherme Biro e Giovane, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20. O Timão fecha a preparação para a partida contra os cariocas na manhã de quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.