Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coleção de camisas que conta trajetória de Nilton Santos, ídolo do Botafogo, é lançada

Iniciativa partiu da neta da 'Enciclopédia do Futebol', Hanna Santos, que fechou contrato para produzir uma estampa por mês em 2023...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A loja virtual 'Mundo Puf' lançou, na última sexta-feira, uma coleção especial de camisas e casacos que contam a emblemática trajetória de Nilton Santos. O eterno lateral-esquerdo é um dos maiores ídolos da história do Botafogo e do futebol mundial e leva seu nome no estádio em que o Glorioso leva suas partidas da equipe profissional.

+ Veja as principais movimentações do Botafogo no mercado da bola

Vale destacar que a iniciativa partiu da neta da Enciclopédia do Futebol, Hanna Santos, que fechou o contrato com a empresa para produzir e confeccionar os produtos em homenagem a seu avô. A ideia é lançar uma estampa por mês durante o ano, o que torna os produtos como itens colecionáveis.

- Tenho uma notícia muito legal para dar, que é o lançamento de um projeto muito bacana com uma empresa sensacional. Eles me surpreenderam positivamente com todo carinho, admiração e pesquisa que fizeram para chegar a esse lançamento. Por isso estou gravando este vídeo, pois não queria apenas gravar um stories anunciando o projeto. Eu queria explicar o quanto isso é importante e bacana e o quanto significa tanto para mim, quanto para eles, que acreditaram neste projeto - disse, antes de completar:

Publicidade

+ Segovia é aprovado nos exames médicos e assina contrato com Botafogo nesta quarta-feira

- Dessa forma, se trata do 'Mundo Puf'. Colocarei depois o link para vocês darem uma olhada. Iremos fazer durante esse ano doze estampas que contarão a história do meu avô. Cada estampa em ordem cronológica. Então, serão doze estampas, uma em cada mês. Cada estampa virá numerada e vai se tratar de um item colecionável. Diferente do que costuma ser feito. Geralmente, lançam uma camisa bonita, mas não tem esse lado. Por isso, achamos legal e diferente fazer dessa forma. Gostaria de pedir para seguir a página deles para comprar essa ideia. Mais um projeto para manter viva a história do meu avô, de forma diferente. Agradecer o carinho e o apoio de todo mundo - acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.