Cogitando nova chance, Santos nega proposta do San Lorenzo por Cueva

Negociação começou há duas semanas, mas os valores ainda não agradaram a diretoria do Peixe. Atleta treinou sem limitações nesta sexta, no CT Rei Pelé

Cueva pode ganhar uma segunda chance no Santos em 2020

Cueva pode ganhar uma segunda chance no Santos em 2020

Lance

O San Lorenzo, da Argentina, demonstrou interesse no meia Cueva, do Santos. As conversas iniciaram há duas semanas, mas os valores ainda não agradaram a diretoria do Peixe.

A primeira proposta do time argentino foi por um empréstimo e com os clubes dividindo a base salarial do atleta. O Santos não aceitou e o San Lorenzo prometeu arcar com 100%, mas o valor ainda é abaixo do estipulado pelo presidente José Carlos Peres.

Não é segredo que o dirigente gosta do futebol de Cueva. Em dezembro, na sede da Conmebol, o mandatário santista falou em dar uma segunda chance ao peruano. Ele espera que o camisa 8 tenha chances com Jesualdo.

Pelo ano passado não ter sido como o esperado, Cueva ainda não está totalmente motivado. O camisa 8 não descarta ser negociado e tenta convencer a diretoria santista a vendê-lo por um valor menor.

Também em dezembro, Cueva despertou o interesse do Alianza Lima, do Peru, e do Rosário Central, da Argentina, mas as conversas não evoluíram.

O atleta foi contratado pelo Santos junto ao Krasnodar, da Rússia, por R$ 26 milhões. O Peixe tem de pagar o valor em três parcelas nesta temporada.

Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time