Coelho valoriza jogadores do Corinthians: 'Mudaram a chavinha'
Treinador não escondeu sentimento de estrear com vitória diante da torcida: 'A sensação é a mesma de quando tinha dez anos e fui aprovado na peneira'
Futebol|Do R7
Após a vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Fortaleza, Dyego Coelho não escondeu a satisfação de estrear com um triunfo diante da torcida. Em entrevista, o técnico interino do Timão afirmou que a partida desta quarta-feira ficará marcada em sua vida.
"A sensação que eu tive quando o árbitro acabou o jogo foi a mesma quando tinha dez anos quando fui aprovado na peneira do clube. A sensação é maravilhosa. Os jogadores proporcionaram isso. Eles são fantástico, eles trabalham. Eles querem, isso me deixa muito feliz. Três gols é bom, né. Por ficarmos expostos, às vezes tomamos gol. O mérito é dos jogadores, eles mudaram a chavinha", disse o treinador.
Leia também
Coelho também revelou o que conversou com o elenco, no meio de campo, depois do apito final. O treinador reuniu o grupo no centro do gramado e disse algumas palavras para seus atletas.
"Nós temos uma nação, bicho. Torcedor é fantástico com a gente, ele ama o Corinthians. Por mais que a gente esteja em momentos difíceis às vezes, eles estão aí nos apoiando. Tivemos que retribuir isso para eles. Eu sempre falo uma coisa. Jogador, quando joga no Corinthians, tem que entender uma coisa. Um carrinho, um ganho de dividida, vale mais que um drible. Eles entenderam isso hoje. Hoje poderíamos ter perdido, empatado ou ganho, o torcedor iriam entender que o time jogou realmente para ganhar o jogo. A gente tem que agradecer sempre o torcedor que vem aqui", finalizou Coelho.
O Corinthians volta aos gramados, no próximo sábado, no Dérbi contra o Palmeiras. O Alvinegro visita o rival às 19h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Jogador argentino perde visão após ser atingido por bala de borracha