Futebol Cobiçado por clubes espanhóis, Dani Ceballos quer voltar ao Real Madrid

Cobiçado por clubes espanhóis, Dani Ceballos quer voltar ao Real Madrid

Jogador revela ao 'Deportes Cuatro', que pretende lutar por um espaço na equipe dirigida por Zidane, quando encerrar seu empréstimo com o Arsenal no final da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Emprestado ao Arsenal, o meio-campista Dani Ceballos revelou ao 'Deportes Cuatro', que pretende voltar ao Real Madrid e lutar por um espaço na equipe dirigida por Zidane, quando encerrar seu empréstimo no final da temporada. De acordo com a publicação, Betis, Sevilla e Valencia pretendem fazer uma proposta pelo atleta.

- Estou feliz e tenho contrato com o Real Madrid. Tenho 23 anos e não sou muito velha. Agora me sinto muito mais forte e estou pronto para enfrentar qualquer desafio que seja jogado contra mim - destacou o meio-campista de 23 anos.

O jogador espanhol teve sua curta experiência com a camisa dos Gunners interrompida pela pandemia global do novo coronavírus que assola a população mundial e trouxe mais de 300 mil mortos em todo planeta, até o momento. Apesar disso, o jogador participou de 24 jogos e marcou um gol pelo clube inglês, antes de enfrentar problemas físicos.

Sendo assim, o Arsenal não deve prorrogar o empréstimo do atleta, que não impressionou o técnico Mikel Arteta durante sua curta passagem pelo clube inglês. Na última semana, ele foi especulado em uma possível transação envolvendo a ida de Aubameyang para os merengues. Contudo, até o momento, o Real Madrid não se pronunciou sobre o futuro de Ceballos.

Últimas