Cobiçado pela Inter de Milão, Arthur comenta: 'Minha cabeça está pensando unicamente no Barcelona'

Em entrevista exclusiva ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', volante agradece o interesse do time italiano por seu futebol, mas reforça o desejo de permanecer na Espanha

Lance

Lance

Lance

Em entrevista exclusiva ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o volante Arthur comentou sobre o interesse da Inter de Milão por seu futebol e voltou a reforçar o desejo de permanecer no Barcelona por mais tempo. De acordo com o atleta, seu ciclo no clube catalão ainda não terminou e está muito feliz na Espanha.

- Inter? É uma honra que se interesse por mim, mas meu tempo no Barcelona ainda não acabou. Para qualquer jogador, é um orgulho que associem seu nome a clubes tão importantes e reconhecidos mundialmente como a Inter, e com um grande treinador e um elenco impressionante. Porém, minha cabeça está pensando unicamente no Barcelona. Estou muito feliz tanto no clube como na cidade, e honestamente me vejo vestido de azul e grená por muitos anos. - destacou o atleta.

O nome de Arthur foi ventilado em uma possível troca entre Barcelona e Inter de Milão envolvendo o nome do atacante Lautaro Martínez. Apear da pandemia global do novo coronavírus, o mercado segue agitado e o argentino é um dos mais cobiçados pela equipe catalã.