Clubes mexicanos retornaram aos treinamentos

Federação local liberou os trabalhos presenciais (no máximo em grupos de seis jogadores) com todos os protocolos de segurança a partir desta segunda-feira

Lance

Lance

Lance

Esta segunda-feira foi marcada pelo volta dos treinos presenciais dos clubes do México, os primeiros desde a interrupção do futebol no país por causa do isolamento social para evitar a proliferação do contágio da Covid-19.

Um dos clubes foi o Tigres, treinado pelo brasileiro naturalizado mexicano Ferreti (que defendeu o Botafogo com muito sucesso no início dos anos 70). Os jogadores fizeram trabalhos internos (veja vídeos abaixo) e no gramado no CT da Fazenda, em Monterrey, durante 90 minutos, sempre em grupos de, no máximo, seis. Depois, após os trabalhos , retornaram para suas casas sem mesmo tomar banho, como prega o protocolo de segurança.

placeholder


A preparação dos clubes já visam a própria temporada, já que a competição em curso até março foi cancelada e sem campeão. O Apertura 2020 está previsto para ter a primeira rodada no dia 24 de julho.