Futebol Clubes italianos estão com dificuldades para viajar à Espanha

Clubes italianos estão com dificuldades para viajar à Espanha

Roma tem jogo marcado contra o Sevilla nesta quinta-feira e não há nenhuma definição da situação. Napoli enfrenta o Barcelona no próximo dia 18 e está pendente da Uefa e governo

Lance
Lance

Lance

Lance

Clubes italianos que têm compromissos marcados para jogar na Espanha, seja pela Liga dos Campeões ou pela Liga Europa, estão pendentes de autorização para poderem viajar. A Roma é quem está com mais problemas, pois a equipe deveria jogar nesta quinta-feira, contra o Sevilla, e ainda não há uma definição sobre o que irá acontecer. O Napoli também está na mesma situação, mas a partida contra o Barcelona será apenas no próximo dia 18 de março.

O time da capital italiana treinou hoje de manhã, como esperado, mas não sabem se poderão viajar. A Uefa está em negociações com o governo espanhol, que proibiu qualquer vôo proveniente da Itália até o próximo dia 25 de março. Há algumas exceções na medida implementada, mas não há certeza do que acontecerá e Fonseca, técnico da equipe, está irritado com as condições que estão sendo postas na véspera de um jogo de oitavas de final de uma competição europeia.

Já para o Napoli, a situação é um pouco mais confortável devido ao tempo de negociação que há disponível. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube aguarda instruções do governo italiano e da Uefa para definir se irá viajar para Barcelona e como faria. As fontes também desmentiram que a equipe tenha decidido por não viajar.

Últimas