Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clubes europeus apresentam interesse em Jhon Arias, do Fluminense

Meio-campista foi um dos destaques da conquista do Tricolor na Libertadores de 2023, a primeira na história do clube

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Brilhando pelo Fluminense, o meia Jhon Arias está na mira de clubes europeus. Segundo o agente do atleta, Alex Viveros, dois times do Velho Continente apresentaram propostas, que estão sendo avaliadas: o Sevilla, da Espanha, e o Galatasaray, da Turquia.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em entrevista ao programa "Deportes Sin Tapujos", Viveros também confessou que o Zenit, da Rússia, realizou uma aproximação na janela de transferências de janeiro. O Flu, porém, rechaçou a proposta, assim como o jogador, que optou por permanecer no Rio de Janeiro por pelo menos mais alguns meses.

Convocado para defender a Colômbia nesta Data Fifa, o meio-campista deve ser analisado por demais equipes europeias. Alex afirmou que, além do Sevilla e do Galatasaray, clubes de França e Itália - não revelados - estão de olho no camisa 21 do Tricolor.

Pelo Fluminense, Jhon Arias vem sendo parte crucial do esquema de Fernando Diniz nos últimos anos. Além de vencer a Libertadores de 2023 - a primeira na história do clube -, marcou duas vezes e foi decisivo na Recopa Sul-Americana de 2024, contra a LDU.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.