Futebol Clubes espanhóis sonham em repatriar Héctor Bellerín

Clubes espanhóis sonham em repatriar Héctor Bellerín

Lateral direito está há quase 10 anos na Inglaterra, no Arsenal, e hoje é alvo de interesse de Atlético de Madrid e Sevilla. Times vão enfrentar concorrência da Inter de Milão na janela

Lance
Lance

Lance

Lance

Atlético de Madrid e Sevilla sonham em levar o lateral direito do Arsenal, Héctor Bellerín, de volta para o futebol espanhol após quase 10 anos em Londres entre categoria de base e profissional. De acordo com o jornal “Marca”, os dois clubes devem enfrentar a concorrência da Inter de Milão pelo jogador de 25 anos.

O Sevilla busca alguém para a posição pelo fato de Jesus Navas estar com 34 anos e já ter passado seu melhor momento no futebol e também por Alejandro Pozo não estar pronto para assumir a responsabilidade. Já os colchoneros podem negociar Trippier após apenas uma temporada no Wanda Metropolitano e por isso o interesse no atleta dos Gunners.

Bellerín tem contrato até 2023 e não foi divulgado um valor que os ingleses podem pedir pelo espanhol que, apesar de algumas lesões, é titular em grande parte da temporada. Ao todo são 195 partidas com a camisa do Arsenal com oito gols e 25 assistências na primeira equipe.

Últimas