Futebol Clubes da Premier League miram chegada de meia do Barcelona

Clubes da Premier League miram chegada de meia do Barcelona

Janela de transferências de janeiro deve agitar a Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

Liverpool, Manchester United e Chelsea estão interessados na contratação do meia Frenkie de Jong, segundo a "ESPN". Os clubes da Premier League devem liderar a corrida pela chegada do meia do Barcelona na janela de transferências de janeiro.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, dirigentes do clube de Anfield já entraram em contato com os representantes do atleta. Os Reds sofrem com lesões e possuem um setor de meio-campo mais envelhecido.

> Veja a tabela da Champions League

O Chelsea chegou a entrar em contato com o entorno do jogador holandês no fim da última janela de transferências. Os Blues estão encorajados após tomarem conhecimento de que o meia está disposto a reconsiderar seu futuro no Barcelona.

O Manchester United chegou a entrar em um acordo com o Barça pela contratação de De Jong, mas o jogador se recusou a sair da equipe catalã. Os Red Devils permanecem interessados, mas precisam estruturar suas finanças após as despesas do mercado.

Na atual temporada, o meia participou de 13 partidas com a camisa blaugrana, tendo marcado apenas um gol. No entanto, o atleta iniciou apenas sete confrontos como titular, enquanto seis no banco de reservas.

Últimas