Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clubes da Premier League brigam para contratar goleiro do Brentford

Goleiro é alvo de três dos principais times da liga inglesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro espanhol David Raya é um dos jogadores mais cobiçados na Premier League. Diversas equipes do futebol inglês estão de olho na contratação do arqueiro que tem chhamado atenção com boas performances na temporada. O Tottenham foi um dos primeiros a se interessarem em ter o jogador, mas agira, os Spurs veem o Chelsea e o Manchester United entrarem na briga, segundo o jornal inglês "The Telegraph".

O Tottenham está afim de tê-lo como substituto a longo prazo do goleiro Hugo Lloris, mas vê a possibilidade de travar uma batalha com outros dois clubes do "Big Six" da Premier League. O Chelsea, por sua vez, busca avaliar um bom substituto para Edouard Mendy ainda antes da próxima janela de verão da Europa. Enquanto isso, o Manchester United está negociando renovar com De Gea, mas já começa a olhar opções caso o também espanhol não fique em Old Trafford.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Outro clube que chegou a tentar contratar o jogador foi o Arsenal, mas teve uma proposta de 20 milhões de libr5as (R$126,1 milhões) rejeitada pelo Brentford ainda em 2020. Depois disso, os Gunners não voltaram a procurar o jogador e Arteta focou mais em Ramsdale.

Raya ainda tem mais um ano e meio de contrato e o Brentford tem nas próximas janelas de transferências, uma oportunidade para vendê-lo antes mesmo que ele saia de graça do clube. Os Bees são os oitavos colocados na tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.