Clubes da Inglaterra monitoram zagueiro do RB Leipzig

Dayot Upamecano, de 21 anos, chama a atenção de gigantes do Velho Continente e pode deixar o clube alemão na próxima janela de transferências

Lance

Lance

Lance

Com a proximidade da abertura da janela de transferências na Europa, grandes clubes começam a analisar possíveis reforços para a próxima temporada. Um dos jogadores mais cobiçados é o zagueiro Dayot Upamecano, do RB Leipzig, da Alemanha.

Segundo a revista "France Football", o Manchester United é o mais novo interessado no jogador de 21 anos e pode fazer uma investida no defensor. O desejo dos Diabos Vermelhos no atleta no entanto, não é de agora. Em 2016, quando ainda era do RB Salzburg, da Áustria, ele esteve na mira vermelha.

De acordo com informações, a cláusula de rescisão do francês é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões na cotação atual). Porém, com a crise causada pela pandemia de coronavírus, é capaz que haja uma negociação para a diminuição do valor. Outros jogadores na mira do United para o setor são De Ligt, da Juventus, e Koulibaly, do Napoli.

O time de Ole Solskjaer não terá vida fácil. A publicação diz que Chelsea, Tottenham e Manchester City também têm interesse no zagueiro. Em janeiro, o Arsenal também tentou sua contratação.