Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clubes da Europa demonstram interesse em Phillipe Coutinho

Brasileiro do Aston Villa não vingou em segunda passagem pela Premier League e pode estar de saída

Futebol|

O brasileiro Phillipe Coutinho não vive seu melhor momento na Premier League. Tendo se lesionado no começo da temporada atual, o jogador está na lista de negociáveis do Aston Villa e pode estar de saída nas próximas horas. Com o fechamento da janela europeia se aproximando, Real Betis e Besiktas aparecem como candidatos a fechar com o meia.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, o Villa não se opõe às negociações e espera propostas formais dos dois times pelo atleta. Além disso, o próprio Coutinho será o responsável pela palavra final de aceitar o movimento ou não.

O vínculo do brasileiro com os Leões começou em janeiro de 2022, sendo emprestado pelo Barcelona e comprado em junho do mesmo ano por 20 milhões de euros. Sob o comando de Steven Gerrard, o começo foi meteórico, com sete participações em gols nas primeiras oito partidas. Porém, nos meses posteriores, o rendimento do jogador caiu, chegando a ficar fora até mesmo dos relacionados por opção técnica de Unai Emery em 2022-23.

+ Roma anuncia polêmica contratação de Lukaku junto ao Chelsea

Ao todo, na passagem por Birmingham, são seis gols e três assistências para o meio-campista. Caso acerte com o Betis, substituirá o espanhol Sergio Canales, que deixou a Andaluzia para assinar com o Monterrey, do México. Já no Besiktas, Phillipe reeditaria a dupla com Alex Oxlade-Chamberlain, com quem atuou pelo Liverpool em seu auge no Velho Continente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.