Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clubes brasileiros estão em ranking ao lado de gigantes europeus

Corinthians e Flamengo estão entre os times com mais interações de torcedores no Instagram durante o mês de julho

Futebol|

O site de marketing esportivo Deportes&Finanzas publicou um levantamento com o top 5 dos clubes de futebol que mais receberam interações no Instagram durante o mês de julho. As interações contabilizam curtidas e comentários. Dois clubes brasileiros estão dentro do top 5. Confira aqui a lista!
O site de marketing esportivo Deportes&Finanzas publicou um levantamento com o top 5 dos clubes de futebol que mais receberam interações no Instagram durante o mês de julho. As interações contabilizam curtidas e comentários. Dois clubes brasileiros est... O site de marketing esportivo Deportes&Finanzas publicou um levantamento com o top 5 dos clubes de futebol que mais receberam interações no Instagram durante o mês de julho. As interações contabilizam curtidas e comentários. Dois clubes brasileiros estão dentro do top 5. Confira aqui a lista!
5º lugar - Corinthians: 77,2 milhões de interações recebidas
5º lugar - Corinthians: 77,2 milhões de interações recebidas 5º lugar - Corinthians: 77,2 milhões de interações recebidas
O Corinthians tem 7,9 milhões de seguidores no Instagram. Julho do Timão teve como destaques as classificações do time nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, e na Libertadores, diante do Boca Juniors (ARG) (foto)
O Corinthians tem 7,9 milhões de seguidores no Instagram. Julho do Timão teve como destaques as classificações do time nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, e na Libertadores, diante do Boca Juniors (ARG) (foto) O Corinthians tem 7,9 milhões de seguidores no Instagram. Julho do Timão teve como destaques as classificações do time nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, e na Libertadores, diante do Boca Juniors (ARG) (foto)
4º lugar - Flamengo: 103 milhões de interações recebidas
4º lugar - Flamengo: 103 milhões de interações recebidas 4º lugar - Flamengo: 103 milhões de interações recebidas
O Flamengo tem 14,3 milhões de seguidores no Instagram. O mês de julho do Flamengo teve como destaques as classificações do time nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG (foto), e na Libertadores, diante do Tolima (COL)
O Flamengo tem 14,3 milhões de seguidores no Instagram. O mês de julho do Flamengo teve como destaques as classificações do time nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG (foto), e na Libertadores, diante do Tolima (COL) O Flamengo tem 14,3 milhões de seguidores no Instagram. O mês de julho do Flamengo teve como destaques as classificações do time nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG (foto), e na Libertadores, diante do Tolima (COL)
3º lugar - Manchester United (ING): 105 milhões de interações recebidas
3º lugar - Manchester United (ING): 105 milhões de interações recebidas 3º lugar - Manchester United (ING): 105 milhões de interações recebidas
O Manchester United tem 59,5 milhões de seguidores no Instagram. Em julho, o clube contratou o zagueiro Lisandro Martínez e o meia Christian Eriksen (foto)
O Manchester United tem 59,5 milhões de seguidores no Instagram. Em julho, o clube contratou o zagueiro Lisandro Martínez e o meia Christian Eriksen (foto) O Manchester United tem 59,5 milhões de seguidores no Instagram. Em julho, o clube contratou o zagueiro Lisandro Martínez e o meia Christian Eriksen (foto)
2º lugar - Real Madrid: 123 milhões de interações recebidas
2º lugar - Real Madrid: 123 milhões de interações recebidas 2º lugar - Real Madrid: 123 milhões de interações recebidas
O Real Madrid tem 123 milhões de seguidores no Instagram. A torcida do Real segue engajada desde o título da Champions League 2021/2022, em maio
O Real Madrid tem 123 milhões de seguidores no Instagram. A torcida do Real segue engajada desde o título da Champions League 2021/2022, em maio O Real Madrid tem 123 milhões de seguidores no Instagram. A torcida do Real segue engajada desde o título da Champions League 2021/2022, em maio
1º lugar - Barcelona: 215 milhões de interações recebidas
1º lugar - Barcelona: 215 milhões de interações recebidas 1º lugar - Barcelona: 215 milhões de interações recebidas
O Barcelona tem 111 milhões de seguidores no Instagram. O mês foi de grandes contratações para o clube: foram oficializados o zagueiro Koundé, o zagueiro Christensen, o volante Franck Kessié, o atacante Raphinha e o atacante Robert Lewandowski (foto)
O Barcelona tem 111 milhões de seguidores no Instagram. O mês foi de grandes contratações para o clube: foram oficializados o zagueiro Koundé, o zagueiro Christensen, o volante Franck Kessié, o atacante Raphinha e o atacante Robert Lewandowski (foto) O Barcelona tem 111 milhões de seguidores no Instagram. O mês foi de grandes contratações para o clube: foram oficializados o zagueiro Koundé, o zagueiro Christensen, o volante Franck Kessié, o atacante Raphinha e o atacante Robert Lewandowski (foto)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.