Futebol Clube turco entra na disputa pela contratação de algoz do Brasil

Clube turco entra na disputa pela contratação de algoz do Brasil

Vincent Aboubakar está sem clube desde que deixou o Al-Nassr

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Vincent Aboubakar entrou na mira do Besiktas nesta janela de transferências de janeiro, segundo o portal "NTV Spor". O jogador de Camarões está sem clube desde que deixou o Al-Nassr por conta da chegada de Cristiano Ronaldo.

O clube turco surge como uma das opções do veterano após as notícias de que Wout Weghorst poderia deixar o Besiktas e vestir a camisa do Manchester United. O holandês foi oferecido aos Red Devils, que buscam uma opção para o sistema ofensivo após a rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo.

+ Morre Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro; veja números

Na atual temporada, Aboubakar não era o jogador mais decisivo do Al-Nassr. Em 11 partidas pelo clube da Arábia Saudita, o atacante anotou quatro gols e contribuiu com uma assistência, embora tenha sido responsável por garantir a vitória do líder da Saudi Pro League sobre o Al Khaleej no último dia 31 de dezembro.

Na Copa do Mundo, o camaronês também conquistou destaque após iniciar o torneio no banco de reservas. Contra a Sérvia, o atleta entrou no decorrer da partida e contribuiu com um gol e uma assistência no empate por 3 a 3, enquanto deu a vitória aos Leões sobre a Seleção Brasileira com um gol de cabeça.

Últimas