Futebol Clube tem prioridade na compra de Haaland, diz diretor da La Liga

Clube tem prioridade na compra de Haaland, diz diretor da La Liga

Reforço do Manchester City nesta temporada, o astro norueguês tem uma cláusula de liberação em 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

Haaland assinou com o Manchester City nesta temporada um contrato válido até 2027, com uma cláusula de rescisão em 2024. Segundo o ex-jogador Fernando Sanz e atual diretor de Relações Internacionais da La Liga no programa ‘El Chiringuito', da TV espanhola, o Real Madrid teria a prioridade sob esse termo de liberação.

+ Haaland desbanca astros e alcança feito histórico na Premier League pelo Manchester City

- A informação que tenho é que há uma cláusula de saída para Haaland no segundo ano, e o curioso é que com condições muito benéficas em comparação com o resto para um clube, que é o Real Madrid. Haaland coloca em uma cláusula que permite que ele saia depois de dois anos, mas com prioridade para o Real Madrid . Madrid coloca o dinheiro que for preciso e leva Haaland sem falar com o City - revelou o ex-jogador.

Na última semana, o jornal ‘As’ revelou que o Real Madrid se prepara para tirar o atacante do Manchester City em 2024. O interesse dos merengues já é antigo e, dessa vez, o clube estaria disposto a desembolsar o valor da cláusula de rescisão de 180 milhões de euros pela compra do jogador.

Haaland vem se destacando desde que chegou no Manchester City. O astro já conta com 17 gols e três assistências em 11 jogos na temporada.

Últimas