Futebol Clube prepara oferta astronômica, e Salah pode se tornar o jogador mais caro do mundo

Clube prepara oferta astronômica, e Salah pode se tornar o jogador mais caro do mundo

Valores da venda do egípcio podem superar transferência de Neymar para o PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está preparando uma oferta astronômica por Mohamed Salah, atacante do Liverpool. A informação é do "The Athletic", que ainda revelou o valor da possível proposta pelo egípcio: 235 milhões de euros (cerca de R$ 1,25 bilhão na cotação atual).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Esses valores transformariam Salah no jogador mais caro da história do futebol, superando a transferência de Neymar para o PSG, concretizada em 2017. O brasileiro custou 222 milhões de euros ao clube francês.

Esta não é a primeira vez que Salah entra na mira do clube saudita. Em setembro de 2023, o atacante teria recebido uma proposta de 100 milhões de euros do mesmo Al-Ittihad, que foi recusada pelo Liverpool.

No Al-Ittihad, Salah seria companheiro de outros astros do futebol mundial que se transferiram para a Arábia Saudita recentemente como Karim Benzema e N'Golo Kanté, além do brasileiro Fabinho. O goleiro Marcelo Grohe (ex-Grêmio), o zagueiro Luiz Felipe (ex-Lazio) e o atacante Romarinho (ex-Corinthians) também podem se tornar companheiros do astro egípcio caso a transferência se concretize.

Salah defende o Liverpool desde a temporada 2017-2018. De lá para cá, atuou em 332 jogos e marcou 204 gols. Nesta temporada, o craque participou de 27 partidas e balançou as redes 18 vezes. Atualmente, o atacante se recupera de lesão sofrida enquanto defendia o Egito na Copa Africana de Nações.

Últimas