Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube inglês quer tentar negociar Welington com o São Paulo

O Brentford está observando o lateral-esquerdo, revelado nas categorias de base do Tricolor

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Welington estaria na mira do Brentford, da Inglaterra. A equipe inglesa autorizou o empresário do atleta a tentar uma negociação com o São Paulo. O clube quer saber os valores para enviar uma proposta. A informação foi publicada inicialmente pela 'Goal' e confirmada pelo Lance!.

Robson Ferreira, agente do jogador, pretende organizar uma reunião ainda nesta semana com a diretoria do São Paulo para tratar sobre o assunto. Porém, nesta última segunda-feira (28), Julio Casares falou sobre a possibilidade de vender ou não atletas.

Durante o sorteio que determinou que a decisão da final da Copa do Brasil acontecerá no estádio do Morumbi, o presidente Julio Casares destacou que não vendeu e não pretende negociar ninguém, pelo menos por enquanto.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Publicidade

+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

- Acredito que dinheiro é sempre importante, o São Paulo trilha um caminho que espera um legado esportivo. Não vendemos ninguém nessa janela e nem vamos vender ninguém, temos um preço popular importante que não sacrifico, a questão financeira é importante, mas o mais importante é o legado esportivo - disse.

Publicidade

Na última semana, Beraldo - Cria de Cotia como Welington -, também entrou na mira da Europa, de times como Monaco (França) e Wolverhampton (Inglaterra). Mas a postura do São Paulo também foi parecida: não pretende negociar.

* IZABELLA GIANNOLA colaborou sob a supervisão de Rafael Oliva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.