Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube espanhol está de olho no brasileiro Hulk, diz site

Entraves salariais podem melar contratação, mas boa relação entre clubes é um ponto positivo

Futebol|

Lance
Lance Lance

As informações do site espanhol “Sports” indicam que o Espanyol quer a contratação do brasileiro Hulk. O clube que amarga a lanterna no Campeonato Espanhol quer fazer de tudo para escapar do rebaixamento, mas para isso irá precisar investir. No entanto, a negociação com o ponta que hoje joga na China, no Shanghai SIPG, é complicada devido aos valores que o jogador de 33 anos recebe.

Enquanto um acerto improvável seja mais fácil de acontecer via empréstimo e com os chineses bancando parte do salário do atleta, com o clube espanhol complementando, o proprietário do Espanyol, Chen Yansheng, possui boa relação com os donos do Shanghai SIPG, o que poderia facilitar tal movimentação. As boas conversas fizeram com que o clube catalão pudesse trazer Wu Lei, jogador da seleção chinesa.

Outra questão importante que deve ser vista é a vontade do jogador. Hulk, que já vestiu as camisas do Porto e da Seleção Brasileira, talvez não tenha interesse em chegar no meio da temporada do Campeonato Espanhol e já tendo que lidar com um clube vivendo uma crise esportiva, já que ocupa o último lugar na competição. O Espanyol promete se movimentar e melhorar a qualidade de seu plantel nesta janela de transferências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.