Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube do Qatar acerta a contratação de Marco Verratti, diz jornalista

Volante italiano se despede do PSG após 11 anos com o clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Al-Arabi, do Qatar, acertou a contratação de Marco Verratti. O Paris Saint-Germain aceitou a proposta de 45 milhões de euros (R$ 240 milhões) para liberar o jogador. O italiano deve viajar a Doha nas próximas horas para a assinatura do contrato. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado do futebol.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Recentemente, o volante esteve próximo de um acerto com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas não houve acordo entre os clubes. O Al-Arabi demonstrou interesse em Verratti em agosto e já havia fechado negócio com o PSG, mas o jogador esperava propostas de clubes importantes da Europa, o que não aconteceu.

+ “Novela” Roberto Pereyra próxima do fim, Arsenal planeja renovação de destaque… O Dia do Mercado!

Publicidade

Marco Verratti era o jogador com mais tempo de clube no elenco do PSG, com 11 anos de serviços prestados. Hoje aos 30 anos, o meio-campista chegou à Paris com apenas 19 anos, vindo do Pescara, da Itália. Deixa o time como o segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa parisiense, com 416 jogos disputados (atrás somente de Jean-Marc Pilorget, com 436). Além disso, conquistou 30 títulos com a equipe, sendo nove taças do Campeonato Francês.

+ Antony é afastado pelo Manchester United após acusações de agressões; clube e jogador se manifestam

Apesar do longo tempo de casa, o italiano não estava com muita moral dentro do clube. Ele não fazia parte dos planos do treinador Luís Enrique e não vinha sendo relacionado para as partidas da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.