Futebol Clube de Portugal acerta com dois jovens brasileiros para a temporada

Clube de Portugal acerta com dois jovens brasileiros para a temporada

O atacante Allan e o volante Gregório inclusive já participaram de um amistoso pelo GD Marinhais, da quarta divisão portuguesa, no último fim de semana. Estreia foi com vitória

Lance
Lance

Lance

Lance

A temporada 2020/2021 em Portugal está prestes a começar. Enquanto as equipes fazem os últimos ajustes antes do pontapé inicial, o mercado segue agitado. E os brasileiros, principalmente os jovens, seguem valorizados no país.

Uma prova disso é que o GD Marinhas, equipe da Quarta Divisão local, anunciou as contratações do atacante Allan e do volante Gregório. Ambos firmaram acordo por uma temporada com o clube português.

Allan, de 20 anos, tem passagem na base por importantes clubes do futebol brasileiro como Coritiba e Internacional. Já Gregório, de 18 anos, fez a sua formação no AD Guarulhos. Os dois já participaram, no último fim de semana, de um amistoso diante do Operário, vencido pelo GD Marinhais por 6 a 0.

O objetivo da Focco Sports, empresa que gerencia a carreira da dupla, é que eles ganhem minutagem e experiência no futebol europeu. Isso se deve ao fato de o mercado português, principalmente nas divisões inferiores, serem bastante observadas pelos clubes do Velho Continente.

Últimas