Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube da Premier League faz oferta milionária por zagueiro Ibañez, ex-Fluminense

Brasileiro pode deixar a Roma e atuar no futebol inglês, segundo jornalista

Futebol|

O Nottingham Forest, da Inglaterra, fez uma oferta de 25 milhões de euros (R$133 milhões, na cotação atual) à Roma pelo zagueiro Roger Ibañez, de 24 anos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, as negociações estão em curso e o time inglês deseja contar com mais um defensor brasileiro em seu elenco.

Contudo, o acordo pode ser dificultado pelo técnico José Mourinho, da Roma, visto que Ibañez é tratado como uma peça fundamental para o treinador português. Na última temporada, o brasileiro atuou em 33 partidas do Campeonato Italiano, marcou três gols e recebeu 10 cartões amarelos. Em 2022, Ibañez foi convocado por Tite para defende a Seleção Brasileira.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Por outro lado, um fator que pode favorecer a negociação para o Nottingham Forest é que Ibañez também é agenciado por Giuliano Bertolucci, que também trabalha com Danilo e Felipe, brasileiros que atuam no clube inglês.

Continua após a publicidade

+ Após um mês, Luis Enrique pode deixar o PSG por conta de Mbappé; entenda

Revelado pelo Fluminense em 2017, Ibañez deixou o Tricolor das Laranjeiras em 2019, por cerca de 4 milhões de euros, quando foi contratado pela Atalanta. Em 2021, assinou em definitivo com a Roma e, pelo clube da capital italiana, se sagrou campeão da Uefa Conference League em 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.