Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube da Premier League entra na briga com o Real Madrid por Bellingham, diz jornal

Astro da seleção inglesa é cobiçado por diversos clubes europeus

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid segue no pódio na corrida pelo meio-campista Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Contudo, segundo o jornal espanhol "As", os merengues ganharam um concorrente de peso na disputa pelo astro da seleção inglesa: o Manchester City. De acordo com a publicação, os Sky Blues estariam dispostos a desembolsar milhões de euros na próxima janela para reforçar o setor.

A ideia de Pep Guardiola é repor uma eventual saída de Ilkay Gündogan, cujo contrato se encerra ao final desta temporada. Além do City, o Liverpool cogita a contratação de Bellingham, mas os Reds estão bem atrás na corrida, visto que podem ficar de fora da próxima Uefa Champions League e dificilmente pagarão os 100 milhões de euros pedidos pelo Borussia Dortmund.

Também segundo o "As", o atacante Jack Grealish, do Manchester City e companheiro de Bellingham na seleção inglesa, estaria disposto a "convencer" o meia de 19 anos a atuar pelo clube comandado por Guardiola. Akanji, zagueiro dos Citizens, também possui contato com Bellingham, visto que ambos atuaram juntos pelo Dortmund até a última temporada.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Jude Bellingham foi contratado pelo clube alemão em 2020 junto ao Birmingham City, quando tinha apenas 17 anos. Desde então, o camisa 22 se tornou referência na posição e seu valor de mercado só aumenta. O inglês possui contrato com o Borussia Dortmund até 2025, sem cláusula de rescisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.