Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube da Champions League esquece de inscrever jogador e técnico se irrita

Royal Antwerp, time belga que está no grupo do Barcelona, esquece de inscrever lateral-esquerdo na Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Royal Antwerp, da Bélgica, cometeu um deslize administrativo grave. O time, que é um dos adversários do Barcelona na fase de grupos da Uefa Champions League, esqueceu de inscrever o lateral-esquerdo Sammy Vines na competição europeia. O jogador estadunidense de 24 anos é uma das principais peças do time.

Mark van Bommel, técnico do Antwerp, não poupou críticas à diretoria do clube. O holandês, vice-campeão do mundo com a Holanda na Copa do Mundo de 2010 e com passagem pelo Barcelona, ressaltou que Vines também demonstrou incômodo com a situação. O jogador, que se recuperou de uma lesão, voltou bem ao time e marcou um dos gols do Antwerp no empate por 2 a 2 com o Union St. Gilliose, pelo Campeonato Belga.

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

- Não fomos bem. Vines pertencia à lista. Cometemos um erro, e isso não pode ser corrigido. Sammy está decepcionado - declarou Van Bommel, em entrevista coletiva.

Publicidade

+ Manchester United afasta Jadon Sancho por questões disciplinares

O Royal Antwerp está no Grupo H da Uefa Champions League 2023/24, ao lado de Barcelona, FC Porto e Shakhtar Donetsk. O jogo de estreia da equipe belga será justamente contra o Barça, na próxima terça-feira (19), fora de casa, a partir das 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.