Futebol Clube chinês se despede de Roger Guedes e atacante fica mais perto do Corinthians

Clube chinês se despede de Roger Guedes e atacante fica mais perto do Corinthians

Shandong Luneng usou a rede social Weibo e seu site oficial para dar adeus ao jogador após uma rescisão amigável

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais um capítulo da novela "Roger Guedes no Corinthians" foi concluído na noite desta terça-feira. Isso porque o Shandong Luneng (atual Shandong Taishan) se despediu do jogador em seus canais oficiais e deixou o caminho ainda mais livre para o Timão assinar o contrato. Anúncio deve ser em breve.

Na última segunda-feira, o estafe do atleta já havia conseguido a liberação junto ao clube chinês, mas a oficialização ainda não havia sido divulgada, algo que aconteceu nas últimas horas, quando o Shandong utilizou a rede social Weibo, a mais popular no país, para dar adeus ao atacante brasileiro.

Confira a mensagem do Shandong para Roger Guedes:

"Adeus, Guedes. Em julho de 2018, você veio para a China com seu talento e veio para Shandong. Em três anos, você disputou 53 jogos com a camisa laranja, contribuiu com 27 gols e 9 assistências e conquistou a FA Cup 2020 com o time. Mas no final do encontro, agora temos que nos despedir, obrigado pelo seu árduo trabalho e dedicação pela equipe e pela torcida em campo, e sinceramente desejo a vocês tudo de melhor em sua vida futura".

Com isso, o Corinthians fica ainda mais perto de fechar com Roger, que já havia apalavrado um acordo com os dirigentes alvinegros, que por sua vez apenas aguardavam a liberação na China. Apesar de ter outros interessados, o jogador deu preferência ao Timão e revelou para pessoas próximas a vontade de defender o clube do Parque São Jorge. O anúncio deve acontecer em breve.

Despedida Roger Guedes - Shandong

Despedida Roger Guedes - Shandong

Lance

A despedida do Shandong (Foto: Reprodução/Weibo Shandong)

Últimas