Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clube alemão volta atrás em acordo com Isco, ex-Real Madrid

Jogador está sem clube e foi dado como certo na Bundesliga

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O diretor de futebol do Union Berlin, Oliver Ruhnert, revelou nesta terça-feira uma reviravolta no acordo com Isco. O dirigente contou que queriam contar com o jogador, mas devido mudanças nas condições de contrato, o acerto foi cancelado e a negociação se encerrou.

- Queríamos ter Isco em Berlim, mas temos nossos limites. Estes foram superados hoje, ao contrário do acordo anterior. A transferência não acontecerá - disse o diretor.

+ Chelsea bate o martelo sobre futuro do meia Jorginho

Isco está sem clube desde que rescindiu com o Sevilla em dezembro do ano passado por problemas com a diretoria. O jogador espanhol teria feito os exames médicos nesta terça-feira, mas a reviravolta se deu por questões contratuais.

Publicidade

O Union Berlin é o vice-líder da Bundesliga com 36 pontos e está apenas um ponto atrás do Bayern de Munique. A equipe até chegou a liderar o campeonato nas primeiras rodadas, mas perdeu a liderança para os bávaros.

O espanhol de 30 anos acumula uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde atuou entre 2012 e 2022, conquistando, entre outros títulos, quatro edições de Uefa Champions League. Pelos merengues, Isco soma 353 partidas, 53 gols marcados e 57 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.