Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube alemão faz proposta por atacante do Paris Saint-Germain

Frankfurt está interessado em jovem de 20 anos

Futebol|

O Frankfurt realizou uma proposta pela contratação por empréstimo do centroavante Hugo Ekitike, do Paris Saint-Germain, segundo o "L'Équipe". O clube alemão está convencido de que pode recuperar a confiança do jovem de 20 anos.

No fim da temporada, o PSG exercerá a cláusula de compra obrigatória do jogador por 35 milhões de euros (R$ 186,9 milhões). O clube acertou o pagamento desse valor ao Reims caso encerra-se o Campeonato Francês em uma das duas primeiras colocações na classificação, o que deve acontecer.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Após se destacar em 2021/2022 na Ligue 1, onde marcou 10 gols e contribuiu com quatro assistências em 24 partidas, o atleta virou alvo do Paris Saint-Germain em busca de uma renovação do elenco. No entanto, o atleta decepcionou em sua primeira temporada na capital e balançou as redes apenas quatro vezes em 29 jogos.

Na próxima janela de transferência, o Frankfurt irá sofrer com um bombardeio de propostas por Kolo Muani e o clube alemão busca outras opções no mercado para substituir o atleta da seleção francesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.