Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clima tenso! Técnico do Al-Ittihad diz não se identificar com estilo de jogo de Benzema

De acordo com a imprensa saudita, astro francês teria entrado em atrito com Nuno Espírito Santo por não ter assumido a braçadeira de capitão

Futebol|

O clima é tenso entre Benzema e Nuno Espírito Santo
O clima é tenso entre Benzema e Nuno Espírito Santo O clima é tenso entre Benzema e Nuno Espírito Santo

O clima no Al-Ittihad, atual campeão da Saudi Pro League, não é dos melhores. De acordo com relatos do jornal saudita "Al-Sharq Al-Awsat", o astro Karim Benzema entrou em atrito com o treinador da equipe, o português Nuno Espírito Santo. Segundo o veículo, o técnico afirma que o francês "não se encaixa em seu estilo de jogo" e que não teria pedido sua contratação à diretoria do Ittihad.

Outro motivo para a tensão vivida no clube envolve a braçadeira de capitão. A estrela de 35 anos estaria insatisfeita por não capitanear a equipe, posto que pertence ao brasileiro Romarinho. Atual detentor da Bola de Ouro, Benzema ainda não marcou nenhum gol pelo Al-Ittihad nas duas primeiras rodadas do Campeonato Saudita e teria pedido à um intermediário que resolvesse sua situação com Nuno Espírito Santo.

Contratado na atual janela de transferências, Benzema deixou o Real Madrid após 14 anos bem-sucedidos no gigante espanhol para receber um salário de 100 milhões de euros (R$ 531 milhões, na cotação atual) na Arábia Saudita.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A reportagem do "Al-Sharq Al-Awsat" também informou que o centroavante teria reclamado da "falta de profissionalismo" do treinador da equipe.

Continua após a publicidade

Nuno Espírito Santo comanda o Al-Ittihad desde julho de 2022, e foi campeão da Saudi Pro League na última temporada, vencendo a concorrência do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. O português de 49 anos acumula passagens na Premier League, visto que trabalhou no Wolverhampton e no Tottenham.

Neymar vai ganhar terceiro maior salário do mundo no Al-Hilal; confira a lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.