Clima tenso no Real Madrid entre Kroos e Lopetegui, diz emissora
De acordo com 'Onda Cero', relação entre meia e treinador não é das melhores. 'Climão' surgiu antes da pausa para as partidas da Liga das Nações
Futebol|Do R7

Quando a fase não é boa, as polêmicas aparecem ainda mais. Diante da sequência negativa do Real Madrid, a emissora "Onda Cero" destacou que o clima entre o treinador Julen Lopetegui e o meia Toni Kroos não é dos melhores.
LIGA DOS CAMPEÕES: CR7 diz não estar preocupado com acusação de estupro
Na derrota para o Alavés, antes da pausa para os jogos das seleções, Kroos teria reclamado com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, de acordo com a emissora. Na Alemanha, o jogador afirmou que não se encaixou bem com Lopetegui e ainda ficou no banco na última partida, contra o Levante.
O Real Madrid está em uma sequência de três derrotas seguidas e quatro jogos sem vencer. O clube merengue terá o Plzen nesta terça, pela Liga dos Campeões e no final de semana jogará o clássico, contra o Barcelona.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Resumo da rodada: Timão tropeça e Inter vence clássico de Milão
Após muita agitação no sábado de futebol, as rodadas no mundo continuaram neste domingo. Com os resultados dos clubes brasileiros, além dos principais placares na Europa, confira a galeria do resumo deste domingo!
Após muita agitação no sábado de futebol, as rodadas no mundo continuaram neste domingo. Com os resultados dos clubes brasileiros, além dos principais placares na Europa, confira a galeria do resumo deste domingo!