Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clayson se revolta e joga água na torcida da Chape; mulher é atingida

Ato aconteceu após a substituição do camisa 25, já no segundo tempo; torcedora e marido com filho de colo foram atingidos pelo ato do corinthiano

Futebol|

Clayson demonstrou muita irritação com as críticas que ouviu da arquibancada, durante a derrota do Corinthians na Arena Condá. O atacante atirou água em alguns torcedores da Chapecoense que estavam no alambrado, perto do banco de reservas do time paulista.

Corinthians perde da Chape e coloca Santos na zona de rebaixamento

O incidente aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, logo após ser substituído. Aparentemente muito irritado com que ouvia fora de campo, Clayson pegou uma garrafinha e jogou água em torcedores da Chape que estava atrás do banco. Uma mulher e o marido dela, que estava com o filho no colo, foram atingidos. O atacante também quase acertou uma gandula.

A Chapecoense venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, e conquistou seu primeiro triunfo contra o Timão jogando na Arena Condá. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, vitória alvinegra por 1 a 0, em Itaquera.

Conheça quem são os pais mais corujas do mundo do futebol

Clayson atirou água em torcedores da Chape
Clayson atirou água em torcedores da Chape Clayson atirou água em torcedores da Chape
Torcedora mostra camisa molhada pelo atacante corintiano
Torcedora mostra camisa molhada pelo atacante corintiano Torcedora mostra camisa molhada pelo atacante corintiano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.