Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cláudio Winck completa 100 jogos pelo Marítimo marcando o gol da vitória contra o Vizela

Lateral entrou no segundo tempo do confronto e decidiu o jogo para a equipe portuguesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

No duelo desta sexta-feira, entre Marítimo e Vizela, pelo Campeonato Português, Cláudio Winck comemorou o número expressivo de 100 jogos com a camisa do verde-rubro da melhor forma: marcando o gol da vitória. O atleta, que tem passagens por Vasco, Internacional, Sport e Chapecoense, se mostra importante para o clube liderando rankings expressivos entre os defensores da equipe na atual temporada.

Revelado pelo Internacional, Winck atuou em todos os 33 jogos da equipe na Liga Portuguesa nesta temporada e marcou cinco gols, sendo o lateral com mais gols no campeonato. Antes do jogo contra o Vizela, o camisa 2 somava também três assistências e é o líder da equipe em desarmes (59), disputas de bola vencidas (170), duelos ganhos no chão (136) e dribles (31). Entre os defensores, o lateral ainda figura em primeiro nos passes decisivos (31) e finalizações (34).

+ Veja os 10 maiores públicos da Copa do Brasil 2023 até aqui

- Atingir essa marca é sempre expressiva, e fazer aqui com o Marítimo depois de três anos de trabalho é muito bom. Fico muito feliz. Aqui consegui evoluir o meu futebol, com a ajuda de todos do clube, e por isso que esse feito não é apenas meu, mas é um esforço coletivo de todo o staff e dos meus companheiros - comentou o atleta.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

No Marítimo desde 2020, Winck tem sido consistente pela equipe, o que despertou o interesse de clubes no Brasil. O atleta, que já recebeu propostas do Braga e no Brasil do Botafogo na janela passada, não descarta um retorno ao país de origem ao final da temporada europeia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.